quinta-feira, março 28News That Matters
Shadow

Boca Juniors avança em contratação de Cavani

O Boca Juniors negocia novamente a contratação de Cavani. Um ano após a primeira tentativa, o clube argentino retomou conversas e já se reuniu com o irmão e empresário do atacante, Walter Guglielmone. De acordo com o jornal “Olé”, o Boca avança a “passos firmes” para o acerto.

Cavani, de 36 anos, está de saída do Valencia, com quem tem mais uma temporada de contrato, mas pouca perspectiva de protagonismo. O Boca aguarda que o atacante rescinda o vínculo com o clube espanhol para poder avançar mais as negociações.

Há um ano, o Boca também tentou a contratação de Cavani. Na época, porém, o uruguaio tinha como prioridade permanecer na Europa e acabou assinando com o Valencia.

Desta vez, o “Olé” afirma que o cenário é diferente, e que o desejo de Cavani é jogar a Libertadores pela primeira vez na carreira. Foi Cavani, inclusive, quem procurou Riquelme para negociar.

Boca Juniors na Libertadores

Para conseguir finalizar a contratação, porém, o Boca também precisará abrir uma vaga de estrangeiro no elenco. Atualmente, dois nomes são favoritos para sair: os atacantes Sebastián Villa (colombiano) e Jan Hurtado (venezuelano).

O Boca Juniors está na disputa da Libertadores. O clube argentino vai enfrentar o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final do torneio. Em caso de avanço, o Boca pode ser adversário de Atlético-MG ou Palmeiras na semifinal da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: