quinta-feira, abril 25News That Matters
Shadow

PMT investe no complemento da iluminação pública em avenida de acesso ao Parque Brasil

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), investiu R$ 60 mil na complementação da iluminação pública da avenida Conquista Francisco Nogueira, no bairro Parque Brasil, zona norte da cidade.

A obra foi executada em junho e, de acordo com o presidente da ETURB, João Duarte, o serviço foi solicitado pela comunidade para melhorar a iluminação dessa via, que dá acesso ao bairro, interligando-o com a avenida Poty Velho.

“Nós já tínhamos uma iluminação na avenida, porém não estava tão eficiente e os moradores solicitaram a melhoria. Nós prontamente atendemos ao pedido, por entender que a iluminação pública está diretamente relacionada à segurança”, pontua o presidente da ETURB.

O diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, explica que o serviço contemplou a instalação de 19 postes de concreto e 19 luminárias LED 56W. “Estamos cumprindo a recomendação do prefeito Doutor Pessoa, de ampliar a iluminação pública em todas as zonas da cidade. Atualmente, temos 26 equipes trabalhando dia e noite no setor para atender a todas as demandas”, completa o diretor-executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: