Piauí Fomento e OAB firmam parceria para beneficiar profissionais liberais

A Agência Piauí Fomento e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) assinaram uma parceria, na manhã desta segunda-feira (2), que tem como objetivo conceder crédito a estes profissionais. À noite, Luís Carlos Ewerton, presidente da Piauí Fomento, esteve na Cesvale, do Riverside, para proferir palestra a respeito do trabalho da agência no Piauí e o que ela tem feito para apoiar projetos e empresas.

Segundo Luís Carlos Ewerton, essa parceria com a OAB é importante para incentivar as atividades dos profissionais liberais do Direito. “Através dessa parceria, a Piauí Fomento tem capacidade para conceder crédito para reforma, instalação e aquisição de equipamentos para escritório”, disse. Ele acrescenta que o crédito concedido pela Piauí Fomento visa o fortalecimento de escritórios de advocacia em todo o Estado e com relação aos valores, tudo vai depender da capacidade de investimento e pagamento do beneficiário.

A OAB-PI tem cerca de 14 mil inscritos em todo o Estado e a Piauí Fomento tem crédito para advogados cadastrados na OAB, com atuação no território piauiense. “Estamos trabalhando de Corrente a Parnaíba e nosso projeto de extensão contempla todos os territórios de Desenvolvimento”, finaliza o presidente da Piauí Fomento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *