Reunião conjunta de cinco comissões será realizada nesta segunda-feira

As comissões de Infraestrutura, Administração Finanças e de Constituição e Justiça, (CCJ) realizam nesta segunda-fiera (2) uma reunião conjunta para agilizar o andamento de várias matérias. Também serão analisados alguns projetos da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, segundo informou na sexta-feira (29) o presidente da Comissão, deputado Henrique Pires (MDB).

A proposta da reunião foi acordada com o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT) e o chamamento feito pelo deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças. A convocatória foi reforçada na sessão desta quinta-feira (28) pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

A pauta das matérias ainda não foi finalizada, mas a expectativa é de que a pauta inclua vários projetos para que os deputados possam ficar dedicados a tramitação do orçamento, que envolverá reunião com representantes dos poderes e audiências públicas. De acordo com o calendário de apreciação proposto pelo relator do Orçamento, deputado Franzé Silva (PT), o relatório final deverá ser apresentado no dia 12 de dezembro com a ida do projeto ao plenário no dia 17. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *