Defensoria entrega brinquedos arrecadados para crianças de escola em Teresina

A Defensoria Pública do Estado do Piauí entregou, na última sexta-feira (8), os brinquedos, roupas e calçados arrecadados na campanha realizada em outubro, em referência ao Dia das Crianças. As doações foram entregues ao Centro Municipal de Educação Infantil Padre Pedro Balzi, localizada no bairro Todos os Santos, zona Leste de Teresina. A Escola atende 129 crianças de 3 a 6 anos, nos turnos da manhã e tarde.

A Campanha foi idealizada pela diretora cível da Defensoria Pública, Sheila de Andrade Ferreira, e a arrecadação aconteceu entre defensores públicos, servidores, colaboradores e estagiários da Defensoria Pública e a entrega foi realizada pela subdefensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.

As doações foram recebidas pela professora Nice Torres de Sousa, que agradeceu à Defensoria. “É com muito prazer e emoção que recebemos essas doações, porque  nossas crianças são muito carentes, muitas  vêm de famílias desestruturadas, que precisam mesmo dessas doações. Toda ajuda para a Escola é bem-vinda. Muito obrigada”, disse.

A subdefensora-geral, falou sobre a entrega dos artigos. “Foi um momento gratificante para a Defensoria porque levamos o material arrecadado para quem realmente precisa. Fomos muito bem recebidos pela professora Nice Sousa, demais professoras e funcionários do Centro de Educação Infantil Padre Pedro Balzi e constatamos que as crianças ali atendidas são realmente muito carentes”, afirma Carla Yáscar Belchior.

Fonte: Ccom Governo do Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *