quinta-feira, abril 18News That Matters
Shadow

Três Criminosos são indiciados pela morte do dono de lotérica em Teresina

Três pessoas identificadas como Gleison Ferreira Silva, Isaac da Silva Nascimento e Jaciara Pires Rodrigues foram indiciadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP) pela morte de Petrônio Nunes de Lima, dono de uma casa lotérica localizada na Avenida Campos Sales, em Teresina. O inquérito foi remetido ao judiciário nesta quinta-feira (21).

Segundo o delegado Barêtta, os três indiciados desempenharam papéis específicos na execução do crime. Gleison Ferreira Silva foi identificado como o invasor da lotérica, responsável pela ação que resultou na morte do empresário. Isac da Silva Nascimento prestou apoio ao atirador, levando-o ao local do crime e facilitando sua fuga posteriormente. Enquanto isso, Jaciara Pires Rodrigues é a pessoa responsável pelo aluguel da arma usada por Gleison no assalto à casa lotérica.

Após os indiciamentos, o relatório do inquérito policial foi encaminhado à Justiça pelo delegado Jorge Terceiro. Os indiciados permanecem detidos preventivamente no sistema penitenciário estadual, enquanto a arma usada no latrocínio foi apreendida.

Relembre o caso

O dono de uma casa lotérica foi baleado durante um assalto na manhã do dia 13 de março, Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. Ele estava na loteria quando foi abordado por um criminoso armado por volta das 12h. Conforme a Polícia Militar do Piauí, a vítima foi levada por familiares para atendimento médico de urgência. Ele morreu após chegar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: