sexta-feira, abril 26News That Matters
Shadow

Síndico suspeito de agredir jovem é intimado pela Polícia Civil

Acusado de agressão contra a jovem estudante de enfermagem Mariana Lopes Meneses, o síndico e policial militar Manfredo Vertunes Pereira recebeu uma intimação da Polícia Civil do Piauí para comparecer à delegacia do 12º Distrito Policial e prestar esclarecimento. 

A denúncia contra ele surgiu após a modelo Mariana Lopes, de 24 anos, ser brutalmente agredida na madrugada de domingo (14), ao questioná-lo sobre um forte cheiro de gás no condomínio onde eles moram no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.

O delegado Ademar Canabrava afirmou que a intimação foi enviada a partir da versão de Mariana e que a outra parte será ouvida. Na manhã seguinte, Mariana e o noivo realizaram exames de corpo de delito, sendo o crime inicialmente tratado como lesão corporal dolosa, aguardando a confirmação com o laudo.

O casal já prestou depoimento à polícia, enquanto o síndico está intimado a comparecer nesta terça-feira (16), com a possibilidade de condução coercitiva, caso não compareça.

 O advogado do casal descreve o incidente como uma agressão injustificada, sem tempo de reação, destacando que o agressor se escondeu imediatamente após o ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: