sábado, abril 20News That Matters
Shadow

Três pessoas são mortas e duas ficam feridas durante tiroteio em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (14), a cidade de Parnaíba registrou três vítimas fatais e duas pessoas baleadas durante tiroteio no bairro Planalto, cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ainda não há informações sobre os nomes das vítimas e nem a motivação do crime. As informações foram confirmadas pelo 27º BPM, policiamento responsável pela região.

Conforme o apurado, policiais militares foram acionados nas primeiras horas de hoje (14) para atenderem ao chamado de que três pessoas estavam mortas em uma estrada do bairro. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o triplo homicídio.

Além disso, há relatos de que um carro modelo Ford EcoSport vermelho com duas pessoas, possivelmente sobreviventes do ataque, encontra-se em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com várias marcas de tiro. Informações repassadas pelo perito Paulo Henrique, da Polícia Civil, afirmam que uma das vítimas que sobreviveu precisou ser submetida a uma cirurgia.

De acordo com o coronel Palhano, comandante do 27º BPM de Parnaíba, as vítimas estavam dentro do carro quando foram abordadas pelos suspeitos. “Conforme os relatos das testemunhas, os atiradores estavam em um matagal quando apareceram e abordaram as vítimas dentro do carro”, relatou o coronel.

Pela quantidade de tiros, PM acredita que três ou mais pessoas efetuaram disparos

De acordo com a Polícia Militar, foram identificados no carro 23 perfurações de projéteis de armas de fogo, além de terem sido encontrados projéteis de armas de fogo e dois celulares no veículo. Um outro aparelho foi encontrado no local do crime. Segundo o Major Bernardo Pereira da PM de Parnaíba, os indivíduos teriam saído do mato e efetuado os tiros nos que estavam no veículo. “Pela quantidade de disparos, foram três ou quatro pessoas que efetuaram os disparos”, informou o Major.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: