quinta-feira, abril 25News That Matters
Shadow

Criminoso invade comércio e é morto a tiros em Teresina; idosa de 81 anos seria autora dos disparos

Um suspeito de assalto foi morto a tiros ao invadir um comércio no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A autora dos disparos seria uma idosa de 81 anos, é o que aponta as informações iniciais colhidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Identificada apenas pelas iniciais D.R.A.M, a mulher teria se surpreendido com o homem dentro de sua residência,por volta das 2h desta segunda-feira (04), após arrebentar a porta. Ela, de posse de uma arma de fogo, teria atirado na cabeça e no braço do criminoso. 

“O filho da suposta pessoa que teria atirado, afirmou que ela ligou para ele relatando que um alguém estava tentando arrombar o comércio que fica no térreo da residência. Ele diz que quando chegou ao local, encontrou a porta com o cadeado arrebentado e tinha o corpo. Havia também um alicate compatível com a quebra do cadeado na portal. Ela disse que quando o indivíduo ia subindo a escada ela efetuou os disparos na cabeça e no braço”, afirmou o delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, ao A10+.

O delegado informou que o rapaz retirou a mãe da cena do crime e a levou para um local seguro, além de também guardar a arma. A Polícia Civil apura se ela tinha posse de arma e se realmente o tiro foi efetuado pela idosa.

“Ela é uma senhora de 81 anos de idade. A polícia vai verificar, o cadeado será periciado, vai ser questionada a força, o ângulo de disparo, e outra série de coisas. Nós temos meios para chegar em quem efetuou os disparos, se foi ele, outra pessoa, ou a mãe. Se não se concretizarem os fatos do jeito que estão sendo colocados, teremos um homicídio com fraude processo e outros conexos”, explicou Barêtta.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: