Neymar volta hostilizado, mas faz golaço de bicicleta no fim e garante vitória ao PSG sobre o Strasbourg

47 minutos do segundo tempo.

O Paris Saint-Germain parecia fadado ao empate com o Strasbourg em jogo de fortes emoções para Neymar em sua volta à equipe após quatro meses.

O brasileiro, porém, aguentou as hostilidades da torcida ultra do PSG e guardou o trunfo para o final: meio de bicicleta, meio de puxeta, ele fez um golaço e garantiu a vitória por 1 a 0 pelo Campeonato Francês.

A torcida pegou muito no pé do camisa 10 após sua tentativa frustrada de tornar ao Barcelona na última janela do mercado europeu.

Vaiado em boa parte do jogo e com faixas ofensivas estendidas pelos ultras do PSG, Neymar teve momentos de bom futebol e quase fez um gol olímpico na etapa final.

Mas o duelo, até então sem gols, precisava de um grande desfecho, e o brasileiro foi o responsável por isso.

Diallo cruzou da esquerda, Neymar pegou de canhota (meio no pé, meio na canela) de bicicleta, a bola bateu na trave e morreu no fundo da rede. Ele até marcou um segundo gol, mas havia impedimento na origem da jogada.

O brasileiro celebrou bem em frente aos Ultras, enquanto ele pegava a bola, colocava por dentro da camisa e pôs o dedão na boca em alusão a uma chupeta.

O PSG, assim, continua 100% na Ligue 1 após cinco rodadas e lidera; agora, o desafio será pela Uefa Champions League diante do Real Madrid.

Fonte: ESPN