sexta-feira, abril 26News That Matters
Shadow

Seis cachorros são encontrados mortos com sinais de envenenamento no Piauí

Neste final de semana, moradores do conjunto Herivelton Amorim, no bairro Rosário, viveram uma triste e misteriosa série de possíveis envenenamentos que resultaram na morte de vários cachorros. Pelo menos seis cães foram encontrados sem vida, todos exibindo características similares, como inchaço excessivo e sinais de vômito de sangue. Uma cachorra recém-parida, com nove filhotes, também foi vítima desse ato cruel.

De acordo com o portal Mural da Vila, Seis cachorros foram encontrados mortos neste domingo (06/08), no Conjunto Amorim, localizado no bairro Rosário, em Oeiras. De acordo com as primeiras informações, todos apresentavam sinais de envenenamento.

Os moradores do bairro informaram que as mortes iniciaram no sábado (05/08), quando encontraram um cachorro morto na rua. Eles achavam que o animal poderia ter sido picado por uma cobra. Quando foi na manhã de hoje, encontraram uma cadela recém-parida morta, deixando sete filhotes.

A população do bairro está revoltada com a situações e irão tomar providências, já que os animais tinham donos. A polícia pede que qualquer informação que leve ao supeito, deva ser informada na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: