Prefeitura convoca guardas municipais para tomar posse


Mais dois classificados no concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina estão sendo convocados para assinar o Termo de Posse e Compromisso. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (13).

De acordo com a Supervisão de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema a fim de entregarem uma série de documentos e exames.

“Por isso, orientamos que eles não deixem para comparecer à Sema de última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa Lyndon Johnson Dantas, supervisor de Pessoal.

Ao todo, a Prefeitura de Teresina já nomeou mais de 200 guardas municipais. A Guarda já está presente em oito locais da capital: no Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, além das praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco, fazendo também o patrulhamento preventivo no Parque da Floresta Fóssil e no Mercado Central de Teresina.

Local de comparecimento

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina