Jude Law é Dumbledore no primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”


Preparem suas varinhas e seus corações! ” Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ” acaba de ganhar seu primeiro trailer e ele traz imagens de Hogwarts, Dumbledore e da misteriosa Leta Lestrange.

Jude Law interpreta o professor Albus Dumbledore na juventude
Jude Law interpreta o professor Albus Dumbledore na juventude Foto: Reprodução/Youtube / Guia da Semana
Dan Fogler e Eddie Redmayne retornam aos papéis de Jacob Kowalski e Newt Scamander
Dan Fogler e Eddie Redmayne retornam aos papéis de Jacob Kowalski e Newt Scamander Foto: Divulgação / Guia da Semana

O filme, que estreia em 15 de novembro nos cinemas, é a sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off que começou a narrar os eventos de outro tempo no universo de Harry Potter – quando personagens como o idoso diretor Albus Dumbledore ainda eram jovens e quem ameaçava o mundo dos bruxos não era você-sabe-quem, mas sim um feiticeiro ambicioso chamado Gellert Grindelwald.

O primeiro filme acompanhou uma aventura do pesquisador de criaturas mágicas Newt Scamander ( Eddie Redmayne ) nos Estados Unidos, que cruza acidentalmente o caminho de Grindelwald (interpretado brevemente por Johnny Depp ). Com o sucesso da história, a franquia agora se desloca de volta à Europa, onde autoridades questionam o respeitado professor de Hogwarts ( Jude Law ) sobre o paradeiro de Scamander, que desta vez se vê em território francês.

Quem também aparece no trailer é uma personagem que foi brevemente citada no primeiro filme como uma antiga amiga do protagonista, e que gerou especulações entre os fãs. Ela é Leta Lestrange ( Zoë Kravitz ), parente distante de Bellatrix Lestrange (que, na verdade, ganhou o sobrenome do marido) e uma das fundadoras do grupo que defenderia a “pureza” das famílias de bruxos e que, mais tarde, seguiria Voldemort.

Quer saber mais? Confira o trailer divulgado hoje pela Warner Bros. Pictures:

 

Fonte: Terra.com