Flamengo vence o Piauí de virada por 2 x 1


O Flamengo – PI conquistou sua primeira vitória no Campeonato Piauiense, marcando 2 x 1 sobre o Piauí, na noite desta quarta-feira(07), no Albertão.

flamengo pí ganha do pi

Popularmente foi o futebol chamado de “pelada”. No segundo tempo o panorama do jogo mudou completamente, com as duas equipes arriscando jogadas de ataque em busca da vitória.

E o Piauí foi o primeiro a marcar aos 14 minutos. O lateral Jorginho realizou excelente cruzamento da direita e o outro lateral, o Mateus Felipe, marcou de cabeça em belo estilo, fazendo Piauí 1 x 0.

A partir daí o Enxuga Rato ficou mais na defensiva esperando o Flamengo para liquidar o jogo no contra-ataque, mas Nil chutou longe da meta a ótima oportunidade para os 2 x 0. Um minuto depois, aos 28 minutos, o Flamengo empatou com Rafael Piauí cobrando pênalti cometido por Dudu.

E aos 45 minutos o Flamengo venceu o jogo. Levi recebeu boa bola pela direita e chutou com perfeição, no cantinho direito do goleiro Lenon.

Um bonito gol e vitória do Flamengo por 2 x 1, a primeira do time rubro-negro na competição. E o Piauí sofreu a terceira derrota seguida, tomando 11 gols. O técnico Aníbal Lemos agora terá trabalho para recuperar a confiança do time.

 

Fonte: Cidadeverde.com