Recapeamento da Avenida Jockey Club inicia nesta quarta-feira (07)


A Prefeitura de Teresina realiza a partir desta quarta-feira (07) o recapeamento de toda a extensão da Avenida Jockey Club. Para este ano o investimento estimado é de cerca de R$ 20 milhões em obras de asfaltamento e recapeamento de vias da cidade.

recapeamento jockey club

Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), informa que a operação tapa buracos é realizada diariamente conforme parâmetros e normas técnicas da ABNT. “O trabalho é feito com asfalto de ótima qualidade. Estamos realizando o maior programa de recapeamento de toda a história da capital”, afirma.

O coordenador também pede aos condutores atenção redobrada ao transitar pela Avenida Jockey Club, respeitando pedestres, ciclistas e motoristas, pois máquinas pesadas e muitos homens estarão trabalhando na via.

Outra obra importante também está sendo feita na zona Sul, com o asfaltamento das ruas que fazem os laços de quadra para facilitar o trânsito nos corredores exclusivos para ônibus. “São obras que facilitam a mobilidade urbana e a fluidez no trânsito”, afirma Daniel.

A operação tapa buraco segue hoje na Avenida Marechal Castelo Branco, no viaduto Higino Cunha e na alça da Agespisa (centro). Na zona Sul a operação é realizada nas ruas 11 de junho, Walfrido Salmito e reparo nos corredores de ônibus das avenidas Barão de Gurgueia, Miguel Rosa e Henry Wall. Na zona rural está sendo recuperada a Estrada da Alegria.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina