Fundação Wall Ferraz convoca 34 instrutores aprovados em Processo Seletivo


A Fundação Wall Ferraz (FWF) convoca 34 candidatos aprovados nas áreas de beleza, saúde e artesanato para a ocupação de cargos do quadro temporário de instrutores do órgão. A lista com os convocados está disponível na Gerência Pedagógica de Capacitação e no site da Prefeitura de Teresina, no endereço eletrônico teresina.pi.gov.br.

Os convocados devem comparecer à sede da FWF – Praça Marechal Deodoro (Praça da Bandeira), Nº 900, das 7h30 às 13h, nos dias 07 e 08 de março, munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (caso seja do sexo masculino), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência recente e foto 3×4 recente.

O candidato convocado que não comparecer no prazo determinado será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente. Nesta convocação foram contemplados seis cursos: corte de cabelo e escova, maquiagem, depilação, artesanato em feltro, design de sobrancelhas e manicure e pedicure.

As inscrições aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz, no período de 05 a 09 de fevereiro, e o resultado final do processo seletivo foi divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

CONFIRA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina