Após cirurgia goleiro Naylson está fora do Campeonato Piauiense


Operado ainda na noite de ontem, o goleiro Naylson teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã deste domingo (18). O jogador do 4 de Julho quebrou a perna direita na partida com o Piauí, no estádio Albertão, e está fora do Campeonato Piauiense 2018.

Naylson sofreu fratura exposta na tíbia da perna direita. Na cirurgia feita no HUT, os médicos colocaram uma placa de platina e três parafusos no osso do goleiro.

O jogador informou que a expectativa de recuperação é de dois a três meses. Com esse prazo, ele não terá condições de voltar a campo pelo 4 de Julho no Campeonato Piauiense – o torneio tem previsão de terminar em abril.

O goleiro ainda não decidiu se fará a recuperação e Teresina ou voltará para Piripiri – ou até mesmo se irá ficar com a família, no Amazonas. Por enquanto, Naylson descansa na capital.

 

A contusão
O 4 de Julho perdia o jogo por 1 a 0 para o Piauí quando Erinaldo tocou a bola para marcar o segundo. Ao cair para fazer o gol, o atacante do time rubroanil acertou a perna de Naylson, que não se levantou mais e foi levado de ambulância para o HUT.

O goleiro reserva, Tom, substitiu Naylson ainda no primeiro tempo. O Piauí venceu o jogo por 3 a 1.

 

Fonte: Cidadeverde.com