Instrutores tem até hoje (9) para se inscrever na Fundação Wall Ferraz


Encerram nesta sexta-feira (09) no final do dia as inscrições para os profissionais que tenham interesse em atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da Fundação Wall Ferraz, no ano de 2018. As inscrições são online no site da Fundação Wall Ferraz, no endereço fwf.teresina.pi.gov.br onde também consta o edital.

A secretária da FWF, Samara Pereira, orienta que após inscrição e cumprido todo o processo os profissionais cadastrados poderão trabalhar como instrutores ao longo desse ano. “ A Fundação Wall Ferraz oferece 52 cursos em diversas áreas”, informa.

Após a inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital até 15 deste mês, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, localizada na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro da capital.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

A formação de cadastro acontece para 11 áreas que englobam 52 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. A remuneração da hora/aula de instrutores com ensino fundamental e médio será no valor de R$ 26 e com ensino superior é de R$ 32.

Os instrutores classificados e convocados poderão atuar em um dos 52 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. Os convocados atuarão nos cursos de formação inicial de continuada da instituição, ofertados nos Centros de Capacitação profissional e também nas instituições parceiras. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina