Sefaz divulga lista completa dos ganhadores do 29º Sorteio da Nota Piauiense


A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) divulgou, nesta sexta-feira (02), a lista completa dos ganhadores do 29º Sorteio da Nota Piauiense, realizado na quarta-feira (31).

Confira aqui a lista completa dos ganhadores.

O ganhador do prêmio de 50 mil, o aposentado Francisco Marques do Rêgo, disse que esse prêmio chegou em boa hora porque ia até fazer um empréstimo para ajudar um filho a comprar a casa própria. “Ele estava sem dinheiro para pagar as prestações do apartamento e eu já tinha até falado que ia pegar esse empréstimo, mas agora não vai mais precisar, graças a Deus. E ainda vou poder ajudar outro filho, que tem emprego mas ganha pouco, além de também servir para me ajudar bastante”, comemora Francisco Rêgo.

ganhador nota janeiro

Francisco disse que, desde o lançamento do programa, fez o cadastro e sempre pede para inserir o CPF na Nota quando faz compras. “Eu não tenho computador em casa, mas pedi para o meu genro fazer o meu cadastro. Nunca ganhei nada antes, mas sempre acreditei no programa. E até aconselho às pessoas a pedirem sempre a nota fiscal porque é importante para que as empresas não soneguem imposto, e, de qualquer maneira, o que é arrecadado com esses impostos retorna em benefício da população”, afirma Francisco.

 

Fonte: CCom Piauí