Instituto de Previdência do Município organiza primeiro censo cadastral de Teresina


O Instituto de Previdência do Município(IPMT) realizará nos próximos meses o primeiro censo cadastral, funcional e financeiro do município de Teresina. Na oportunidade, os funcionários ativos, inativos, pensionistas e dependentes deverão atualizar seus cadastros junto ao instituto.

O censo, que está em fase de organização, terá a finalidade de verificar a quantidade de servidores, atualizar os dados cadastrais, formatar os dados funcionais, criar e atualizar o histórico de servidores, verificando a progressão cadastral e atualizando os dados financeiros se necessário.

A empresa Fundação de Apoio a Pesquisa e Tecnologia foi a escolhida através de um processo de dispensa de licitação baseada na lei 8666 de 1993, onde foi analisada a proposta de seis empresas especializadas no serviço, levando em consideração o critério de melhor técnica e preço.

“Estamos organizando o processo para que ele ocorra de forma rápida, onde contaremos com seis postos de atendimento na capital, com mais de 30 recenseadores em diversos bairros”, afirmou o Presidente do IPMT, Paulo Dantas.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina