Corrida do Servidor acontecerá neste domingo (03)


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) promove neste domingo (03) a Corrida do Servidor, que teve sua data alterada em virtude da realização de uma outra corrida. A atividade é parte das comemorações do Dia do Servidor, transcorrido em 28 de outubro.

“Resolvemos mudar a data para que todos os amantes deste esporte sejam contemplados e possam participar de todas as corridas que acontecem na cidade. Não queríamos que acontecesse um choque de datas, então achamos melhor mudar o dia”, explica o secretário da Semel, Renato Berger.

“As pessoas que já estão inscritas podem participar normalmente da corrida na nova data”, acrescenta Renato. A corrida terá largada às 7h e um percurso de 4km, com largada e chegada na Avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada.

Renato explica ainda que a corrida é parte das comemorações do Dia do Servidor, transcorrido no dia 28 de outubro. “Abrimos para todos aqueles que são servidores de Teresina, tanto os efetivos, quanto comissionados, prestadores de serviços e estagiários. Basta levar o documento de identificação e um documento que comprove um vínculo com o serviço público municipal”, lembrou.

A corrida irá premiar os corredores, divididos em quatro categorias: masculino e feminino, até 35 anos e acima de 36 anos. Os primeiros lugares, tanto masculino quanto feminino, ganharão medalhas, troféus e uma premiação simbólica em dinheiro de R$ 300. O primeiro, segundo e terceiro lugar ganharão troféus e todos os participantes ganharão medalhas.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina