Prefeitura altera datas do processo seletivo para entrevistador


A Prefeitura de Teresina divulgou nesta sexta-feira (24) a retificação do cronograma do edital nº 01/2017 que trata da realização do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 30 vagas para a função de entrevistador. Foram alteradas as datas de divulgação das inscrições homologadas, divulgação do resultado da avaliação curricular, convocação para entrevista, data das entrevistas, divulgação do resultado preliminar das entrevistas, interposição de recursos, divulgação do resultado final, homologação e convocação para a assinatura do contrato. Apenas as datas de inscrição no certame permaneceram inalteradas, encerrando-se na última quinta (23).

Os aprovados serão responsáveis pela aplicação do questionário do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola de Pessoas com Deficiência, que são usuárias do Benefício de Prestação Continuada, o BPC na Escola. As vagas são de caráter temporário, por um período de três meses, podendo ser prorrogado por igual prazo.

O processo seletivo conta com três fases: a inscrição no processo seletivo, conforme entrega de formulário próprio; a avaliação curricular (que possui caráter eliminatório) e a entrevista, que também tem caráter eliminatório classificatório. A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita no site da Prefeitura. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas e homologadas pela Prefeitura, mediante publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

O processo seletivo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), através da Gerência de Proteção Social Básica (GPSB).

Clique aqui para ver o edital com retificação

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina