Prefeito Firmino Filho muda comando da FWF e SDR


A Fundação Wall Ferraz (SDR) e a Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) estão com novos gestores. Em portarias assinadas nesta segunda-feira, o prefeito Firmino Filho está designando Samara Cristina Silva Pereira e Francisco Duarte Barbosa, respectivamente, para assumir o comando das pastas.

troca de cadeiras

Tanto Samara quanto Francisco Duarte já estavam nas pastas, como secretários executivos. O prefeito Firmino Filho aproveitou para agradecer o trabalho realizado pelos dois ex-gestores das pastas, James Guerra e Ricardo Augusto do Rêgo Monteiro. “Agradecemos o empenho e o trabalho realizado tanto pelo James quanto pelo Ricardo, que contribuíram com a nossa gestão e com a cidade de Teresina. Ambos saem por questões de natureza política”, pontuou.

Nesta manhã, o prefeito se reuniu com os vereadores para analisar a relação com o legislativo, onde tratou também da recomposição de sua base, no sentido de sensibilizá-los na apreciação dos projetos de interesse da cidade em tramitação na Câmara de Vereadores. Também participaram do encontro, vereadores licenciados que estão assumindo pastas na Prefeitura de Teresina.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina