Veja o que abre e o que fecha no feriado desta 4ª feira


As lojas do Centro de Teresina não abrirão nesta quarta-feira (15), em virtude do feriado da Proclamação da República. O Shopping da Cidade também não abre, mas quem quer ir às compras tem a opção dos demais shoppings.

As lojas do Riverside, Teresina e Rio Poty Shopping abrirão por seis horas consecutivas. No primeiro, das 14h às 20h e nos outros dois das 15h às 21h.

Já os espaços de lazer, como os cinemas, os brinquedos e as praças de alimentação, ficarão abertos por mais tempo.

Supermercados

O Comercial Carvalho informou que as unidades de Altos, Campo Maior, Esperantina, Timon (MA), José de Freitas, Bacabal (MA), Caxias (MA), Codó (MA), Picos, Floriano, Barras, Piripiri funcionarão com horário de domingo. As lojas de Teresina também funcionarão em horário de domingo, exceto as da Rua João Cabral e Shopping da Cidade que estarão fechadas. Em Parnaíba, as lojas estarão abertas ao público até as 14h.

O Extra Hiper (zona leste) funcionará das 7h à meia-noite e o Extra Super (zona sul) abrirá das 7h às 22h.

O Pão de Açúcar da Frei Serafim abre das 7h às 20h; da Dom Severino abre das 7h às 22h e as demais unidades (Homero e Jóquei Club), das 7h às 21h.

Bancos e lotéricas

Boletos e demais contas com vencimentos marcados para esta quarta (15) poderão ser pagos sem juros e multas na quinta-feira (16), ou no atendimento eletrônico dos bancos e internet banking. Bancos e lotéricas estarão fechados nesse feriado, assim como os Correios.

Os serviços da administração pública também não abrem. Somente os serviços essenciais, como hospitais, manterão o funcionamento. Abastecimento de água e luz funcionarão em regime de plantão.

 

Fonte: Cidadeverde.com