Gusttavo Lima ouve tiros na plateia e deixa palco correndo após disparos. Vídeo!


Gusttavo Lima passou por um susto durante show realizado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (4). Em sua apresentação, o pai do pequeno Gabriel, que ainda não se arrisca em trocar as fraldas do filho, sertanejo cantava “Homem de Família” no instante em que se deparou com tiros partindo de um ponto da plateia e precisou interromper o show, deixando o palco correndo pela lateral. O momento de tensão foi registrado por um fã e compartilhado nas redes sociais.

‘Indignado com esse tipo de atitude’, lamentou Gusttavo Lima

Ao saber que não havia feridos, o marido da modelo Andressa Suíta, que a fez propôs ter mais um herdeiro, se pronunciou através de sua assessoria e lamentou episódio: “Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”. Assim que notou a briga gerada no meio do público, com 1 hora e 25 minutos de espetáculo, o artista foi alertado e pediu para que sua equipe também deixasse o palco, segundo informado por seus representantes ao “G1”. Em junho, atores interromperam as gravações da série “Os Dias Eram Assim” após tiroteio em Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entenda o caso:

Ainda segundo o site, o soldado da Polícia Militar Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu em uma briga no local e fez vários disparos para o alto, paralisando a apresentação do artista. O major, identificado como Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, deu voz de prisão ao soldado, que resistiu ao ser abordado e acabou baleando sua perna. No boletim de ocorrência, o agente afirmou que acompanhou o soldado, que andava com a arma na mão entre os fãs de Gusttavo Lima. Já na área externa do show, no estacionamento, Raimundo deu um tiro de raspão na perna do major, que revidou com outro em sua perna direita, o deixando caído no chão.

Fonte: Terra.com