Novela “O Outro Lado do Paraíso”, Clara denuncia Gael para polícia após apanhar de novo!


A novela ” O Outro Lado do Paraíso ” estreou a pouco tempo, mas já mostrou a que veio, com seus personagens viscerais e uma história que prende o telespectador. E, nos próximos capítulos, uma reviravolta daquelas promete agitar a trama. Afinal, Clara (Bianca Bin) finalmente irá decidir denunciar Gael (Sérgio Guizé) para a polícia, após ser agredida pela segunda vez pelo marido. As informações são de Patricia Kogut , colunista do Jornal O Globo.

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) apanha de Gael (Sergio Guizé) de novo e decide denunciar o marido
Foto: Divulgação, Globo/João Cotta / PureBreak

Tudo começa quando Gael vê Renato (Rafael Cardoso) saindo de sua casa. O flagra leva o rapaz a confrontar Clara, que esconde a verdade sobre a visita do médico. O filho de Sophia (Marieta Severo) não aceita e agride a esposa, que confessa ter mentido. “Eu menti. Menti. Fiquei com medo da sua reação. Medo. Mas não me bate”, pede. “Medo, é? Se teve medo é porque tem culpa”, dispara o cara.

Depois disso, a neta de Josafá (Lima Duarte) levará uma grande surra. “Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda”, xinga Gael, aos gritos, enquanto puxa os cabelos da protagonista. Na forte cena, ele ainda atira um objeto na mulher, que vai parar no hospital sangrando.

Por lá, Clara irá se encontrar com Renato, que irá confrontá-la. “Vai dizer que bateu na porta? Ou rolou da escada de novo? Diga o que disser, eu sei o que aconteceu. Eu te deixei boa, na sua sala, nem tem tanto tempo assim. Agora tá aqui”, diz o rapaz, abrindo os olhos da mocinha: “Eu quero denunciar meu marido por maus-tratos. Eu quero botar o Gael na cadeia.”

Fonte: Terra.com