Salão de Imóveis oferece mais de mil imóveis para o servidor municipal


Começou hoje (28) o primeiro Salão de Imóveis do Servidor Municipal de Teresina. O evento, que acontece no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), de 8h às 17h e vai até o próximo dia 01 de setembro. Até o dia 01 de novembro o evento segue nas construtoras conveniadas.

O Salão de Imóveis do Servidor Municipal está reunindo oito construtoras com catálogo de mais de 1.000 imóveis, desde unidades do Minha Casa, Minha Vida, até construções de alto padrão. Os servidores terão a oportunidade de adquirir o primeiro ou segundo imóvel, com descontos a partir de 5 % e entrada parcelada em até 10 vezes. “O evento foi idealizado para que o funcionário Público Municipal possa realizar o sonho de ter a casa própria com condições e facilidades exclusivas”, enfatizou o presidente do Instituto de Previdência do Município, Paulo Dantas.

De acordo com a agente de saúde Ana Maria, o evento foi fundamental para ela e muitas companheiras de trabalho. “Essa foi uma ajudinha que precisávamos porque muitos de nós não tínhamos como sair pesquisando em várias construtoras e aqui encontramos reunidos em um só lugar vários imóveis de acordo com a nossa necessidade”, afirmou.

O Salão de Imóveis do Servidor Municipal é uma parceria da Prefeitura de Teresina, Instituto de Previdência do Município (IPMT), Câmara Municipal de Teresina, Sindicato das Industrias da Construção Civil (Sinduscon) e Caixa Econômica Federal e tem como finalidade além de possibilitar ao servidor municipal o financiamento da casa própria, possibilita o aporte de recursos para manutenção do regime próprio de previdência social.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Teresina