Parnahyba perdeu em Maceió e está fora da Copa do Nordeste


Prevaleceu o amplo favoritismo do CSA diante do Parnahyba na partida realizada na noite desta terça-feira(22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pela seletiva da Copa do Nordeste de 2018.

Nos primeiros quarenta minutos de jogo o time alagoano teve 3 oportunidades para marcar e não aproveitou. O Parnahyba ameaçou apenas um vez em cabeçada do zagueiro Renan levando perigo para o goleiro Mota. O empate de 0 x 0 no primeiro tempo até que manteria de pé as possibilidades da equipe piauiense.

Aos 41 minutos, porém, Daniel Costa cobrou falta, o goleiro Naílson falhou, e o CSA marcou 1 x 0. Dois minutos depois Marcos Antônio venceu a marcação de dois defensores do Parnahyba e cruzou na conta certa para Edinho desviar para a rede, fazendo 2 x 0 para o CSA. Estava liquidada a fatura. Daí prá frente o Parnahyba teria que marcar 3 gols para conseguir a classificação.

Na fase final o CSA mostrou que estava pouco empenhado no jogo, poupando energias para os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim ainda marcou mais 2 gols para chegar à goleada de 4 x 0. Marcaram Daniel Costa aos 40 minutos cobrando pênalti de Felipe em Edinho e Daniel Angulo aos 45 minutos.

O zagueiro Renan deixou o campo contundido aos 35 minutos do segundo tempo e Parnahyba ficou com 10 jogadores em campo porque o representante piauiense já havia feito as 3 substituições.

Nos instantes finais do primeiro tempo o técnico Nivaldo Lancuna foi atingido pelo jogador Barata. Houve uma disputa de bola na lateral do campo e Barata atropelou o técnico. Lancuna foi levado na ambulância para atendimento médico, sentindo fortes dores na perna direita, e não pode trabalhar no segundo tempo.

 

Fonte: Cidadeverde.com