Governo inicia construção de segunda praça do Complexo Ponte do Meio


Depois da inauguração da primeira praça sob a Ponte Juscelino Kubitschek, que leva o nome do idealizador do Salve Rainha, Francisco da Chagas de Araújo Costa Júnior, a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) iniciou as obras da segunda praça do Complexo Ponte do Meio, localizada em frente a um hospital particular.

obras

O novo espaço deve contar com uma praça de alimentação, quatro banheiros públicos, sendo dois com acessibilidade, além de área destinada à realização de eventos e exposições.

As obras das duas praças estão orçadas em 1.500.859,77, sendo que a previsão para a conclusão dos serviços é de oito meses, a partir do início das obras.

O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, falou da importância das obras. “Esse novo espaço vai agregar ainda mais valor ao complexo da ponte, visto que a primeira praça foi abraçada pela comunidade. Em breve, teremos mais um ambiente destinado ao lazer, cultura e à convivência. A ideia é transformar esses espaços, antes ociosos, em ambientes atrativos e aconchegantes para a comunidade”, destacou o gestor.

 

Fonte: CCom Piauí