River e Piauí empataram por 2 x 2 no Lindolfo Monteiro


O jogo da Copa Piauí deste sábado(19) começou bem animado, com dois gols antes dos dez minutos. Logo aos 4 minutos houve escanteio para o River e o meia Dudu subiu bem e marcou de cabeça, fazendo 1 x 0 para o tricolor.

Quatro minutos depois, aos oito, o atacante Romário chutou no canto direito do goleiro Lenon e empatou para o Piauí. A partir daí os dois times foram alternando jogadas de ataque, mas falhando nas conclusões.

E aos 37 minutos houve um tumulto na área do Piauí e o árbitro Djalma Alves Lima Filho expulsou o goleiro Mateus Pereira, do Piauí, e o zagueiro Sanny, do River. Reiniciada a partida, nada de importante aconteceu no primeiro tempo.

Na fase final o River exerceu uma pressão em busca do gol, mas o goleiro Chicão, que havia entrado no lugar de Felipe em face da expulsão de Mateus Pereira, apareceu com destaque e impediu o gol tricolor.

Aos 15 minutos o goleiro riverino Lenon cometeu uma tremenda falha ao sair do gol e Breno que acabara de entrar aproveitou bem, rolando a bola que entrou mansamente na meta do River. Piauí na frente com o placar de 2 x 1.

Perdendo, o River apertou tentando o empate e o Piauí passou a defender a vantagem e tentar mais gols nos contra-ataques. Aos 20 minutos o goleiro Chicão fez grande defesa em cabeçada de Eugênio.

Aos 24 minutos o River conseguiu a igualdade no marcador. O zagueiro Shuamke parou Gleydisson com falta bem pertinho da área. Na cobrança, o número 11 Gláucio acertou um chute forte no canto esquerdo. Estava empata o jogo em 2 x 2, placar final, embora os dois times tentatassem a vitória nos últimos cinco minutos.

 

Fonte: Cidadeverde.com