Pabblo Vittar vai participar de ‘A Força do Querer’, revela Gloria Perez


Pabllo Vittar será mais uma participação musical de “A Força do Querer”. Neste sábado (19), Gloria Perez anunciou em seu Twitter a participação da cantora na novela das nove. Wesley Safadão já esteve na trama e cantou na festa de aniversário de Bibi, personagem de Juliana Paes.

Cantora cancela participação no Criança Esperança

Pabllo Vittar seria uma das atrações do show o “Criança Esperança”, que acontece neste sábado, mas precisou cancelar a participação por causa de uma infecção no dente. Em conversa com o Purepeople, a assessoria da cantora declarou que ela está passando por uma grave infecção no terceiro molar e deverá ficar de total repouso pelos próximos 10 dias por ordens médicas. Pabllo também teve que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional.

‘Só faz a gente sofrer’, declarou Pabllo Vittar sobre siso

Pabllo Vittar usou o Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Vou arrancar os quatro (siso) semana que vem. Fui ao dentista hoje, está infeccionado e tem que tratar. Já estou tomando remédio para desinfeccionar. Siso é igual boy uo, só faz a gente sofrer!”, brincou. Ela reclamou de dor: “Tá doendo muito. Tô aqui com uma bolsa quente na cara”.

Silvero Pereira vai substituir Pabllo Vittar

Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer”, foi convidado para substituir Pabllo Vittar no dueto que a cantora faria com Sandy. Eles vão interpretar a música “Somos Quem Podemos Ser”. “É uma dupla responsabilidade. Cantar com a Sandy, substituir a Pabllo, de quem sou muito fã. Mas é isso! Somos guerreiras. A Pabllo vai estar de coração. Muito amor junto. Esse compromisso vou honrar para você e para os seus fãs. Viu, Pabllo? Beijo grande”, declarou em entrevista a Zeca Camargo no programa “É de Casa”.

Pabllo Vittar descarta cirurgia de mudança de sexo: ‘Sou um menino gay’

Em conversa recente com a revista “Glamour”, Pabllo Vittar contou que não pensa em fazer uma cirurgia de mudança de sexo. “Não sou trans! Não quero mexer no meu corpo, fazer cirurgias… Sou feliz como sou”, afirmou ela, esclarecendo que se relaciona com homens: “Sou um menino gay, que faz drag e se relaciona com homens gays”. A cantora já explicou também o porquê de não adotar um nove feminino. “Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou”, disse Pabllo.

 

Fonte: Terra.com