Provas de seleção do Ceir serão neste sábado (19)


As provas para o processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) serão realizadas, neste sábado (19). A abertura dos portões será às 7h e o fechamento às 7h50. Os candidatos devem se apresentar com documento oficial com foto.

Os profissionais da área de Enfermagem devem se deslocar ao auditório do Centro Integrado de Educação Especial (Cies), já os demais, ao auditório do Ceir, ambos localizados na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina – Piauí, em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa.

A duração da prova é de 3h, de 8h às 11h, e só será permitido o uso de caneta azul ou preta transparente. A relação com o nome dos candidatos habilitados à prova está disponível no site www.reabilitar.org.br/trabalheconosco.

O processo seletivo é para o cadastro reserva do centro de reabilitação e tem a validade de dois anos. Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, entidade social responsável pela administração do Ceir, conforme a demanda da instituição.

 

Fonte: CCom Piauí