Torcedor volta a ter futebol com Rivengo no Lindolfo Monteiro


Depois da fracassada participação riverina na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Piauiense, o torcedor voltará a ter futebol entre os principais clubes da capital.

Eduardo Frota – Cidadeverde.com – Arquivo – Rivengo

O fato acontecerá às 15h45 desta quarta-feira(16) no Estádio Lindolfo Monteiro com o confronto River x Flamengo, abrindo a Copa Piauí Su-21. Assim como os tricolores, os rubro-negros estão distantes do seu clube há algum tempo.

O Flamengo realizou uma campanha medíocre na competição estadual, ficando fora antes das semifinais do segundo turno. O campeão da Copa Piauí terá vaga garantida na Série D do Campeonato Piauiense de 2018, a começar dentro de aproximadamente um ano.

Somente poderão participar da Copa Piauí 2017 atletas com idade inferior a 21 anos. No River Atlético Clube o técnico Lucas Andrade relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros – Jéferson, Lenon e Vinícius; Zagueiros – Sanny, Denílson e Gabriel; Laterais – Robert, Marcílio e Íkaro; Meias – João Paulo, Juliano, Valim, Dudu, Caíque, Geninho, Pety, Gláucio, Lucas Silva e Davyson; Atacantes – Luan, Igor, Gleydisson e Sharle.

No Esporte Clube Flamengo até o início da noite desta terça-feira(15) ainda não havia sido liberada a relação dos jogadores selecionados para o jogo. Estava na dependência de regularização junto à FFP e à CBF.

Os torcedores poderão continuar trocando um kg de alimento por ingresso para os setores da geral e da arquibancada.

 

Fonte: Cidadeverde.com