‘MasterChef’ terá final feminina e emociona Paola Carosella: ‘Me fez chorar’


A semifinal do “MasterChef” foi emocionante. Na primeira prova desta terça-feira (15), os cozinheiros Michelle Crispim, Deborah Werneck e Valter Herzmann tiveram que replicar pratos de três campeões de edições anteriores do programa: Elisa Fernandes da 1° temporada, Isabel Alvares da 2° e o mais recente vencedor, Leonardo Young. A carioca, que já protagonizou polêmicas ao se recusar a apertar a mão do chef Erick Jacquin e supostamente chamou Henrique Fogaça de “maluco” ao desaprovar suas críticas, se saiu melhor na competição, subiu ao mezanino e ainda garantiu a primeira vaga da grande final, que acontecerá no próximo dia 22 de agosto.

Deborah vibra chegada à final: ‘Não imaginava’

“Eu me subestimava, não imaginava que fosse tão longe. Todas as expectativas que eu mesma fui criando, fui superando. Então, para mim, é inacreditável (chegar à final), estou em êxtase”, avaliou a loira, depois de conquistar o paladar dos jurados ao entregar um ravioli de pupunha com abóbora defumada ao molho de cogumelos selvagens.

Michele supera Valter em prova e elimina catarinense

Após sua vitória, Michele e Valter disputaram acirradamente a última vaga. Ambos tiveram que replicar um Terrine em Croûte – um prato clássico francês – com um menu principal original. Na competição, a catarinense, que já protagonizou briga com Aderlize na web, foi escolhida pelos jurados, concluindo assim a segunda final exclusiva só de mulheres no “MasterChef Brasil”. Em 2014, na primeira temporada, o reality apresentou a competição entre Helena Manosso e Elisa Fernandes, consagrada a campeã na estreia.

Final feminina em reality emociona jurada

Assim que Valter se despediu do talent show culinário, os internautas repercutiram a final só entre mulheres. “Deborah e Michelle na final! Um hino! Em quatro temporadas, 3 mulheres campeãs e um campeão”, vibrou um. “Who run the World? Girls! (Quem comanda o mundo? Garotas!)”, comemorou mais um citando música de sucesso de Beyoncé. ” Só as mulheres. Tudo dominado!”, celebrou outro. Paola Carosella, que convidou Vitor Bourguignon para trabalhar com ela , se emocionou com último programa com duas cozinheiras. “Meu, para tudo! que final vai ser essa? Me fez chorar, caraca”, disse ela em seu perfil do Twitter.

masterchef 1

 

mastercher 1

‘A minha vida pessoal está um desastre fora daqui’, revelou Valter

Após a eliminação, Valter, que no programa teve rivalidade com Leonardo, comentou que se atrapalhou na semifinal por conta de problemas pessoais e seu mau desempenho custou sua vaga na grande final. “Eu perdi o foco. Estou cheio de problemas pessoas. A minha vida pessoal está um desastre fora daqui. Roubaram a minha casa, bateram no meu carro, minha relação está complicada… Isso fez com que eu perdesse o foco. O resultado é que eu cozinhei pensando na minha vida e não na minha comida. Cozinhei por obrigação. Cozinhar é paixão e, se tudo não traz uma energia boa contigo, se tu não sente prazer naquilo que você está fazendo, você não consegue cozinhar bem”, lamentou ao portal da “Band”.

 

Fonte: Terra.com