Parnahyba x CSA valendo classificação para a Copa do Nordeste


O segundo jogo está marcado para o dia 22 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O clube que somar mais pontos nos dois jogos garantirá participação na Copa do Nordeste de 2018. O futebol piauiense tem assegurada a presença de Altos, na qualidade de campeão estadual de 2017.

parnayba

O time alagoano está fazendo excelente campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, ostentando a primeira posição no Grupo A com 27 pontos, seguido do Sampaio Corrêa do Maranhão com 25, Fortaleza com 23 e o Salgueiro que soma 20 pontos. Na mais recente partida pela competição da CBF, o CSA venceu o Clube do Remo por 2 x 0.

O técnico Ney da Mata escalou o CSA com Mota; Dick, Thales, Jorge Felipe e Rafinha;Dwhan, Boquita,  Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel. Entraram no decorrer do jogo Celsinho,Didira e Caíque. Para o jogo em Parnaíba alguns titulares poderão ser poupados. Antes do embarque para o litoral piauiense o time alagoano realizou um treinamento no Albertão.

Para enfrentar o CSA, o Parnahyba vai a campo com uma formação bem diferente daquele que participou do Campeonato Piauiense.  O técnico Nivaldo Lancuna conta com reforços como Naylson, Tiaguinho, Fred, Jéferson Maranhense e Gênesis. O time mais provável para começar o jogo desta terça-feira é Naylson; Granja, André Nunes, Renan e Tiaguinho; Ramon, Fred e Jéferson Maranhense; Dênis, Fabinho e Gênesis.

Arbitragem para Parnahyba x CSA:

Árbitro – Luiz César de Oliveira Magalhães(CE); Assistentes : 1 – Naílton Júnior de Oliveira(CE) e 2 – Armando Lopes de Sousa-CE; 4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI; Analista de campo – José Stéifel.

 

Fonte: Cidadeverde.com