HBO vai liberar sinal para a estreia da nova temporada de GOT


A nova temporada de Game of Thrones estreia hoje, e como já vinham fazendo anteriormente, os canais HBO/Max liberarão seus sinais para não-assinantes poderem desfrutar do começo da sétima temporada da série. As operadoras NET, Oi, Vivo e Claro já confirmaram nas redes sociais, assim como a HBO Go, que a “entrada” pra essa estreia estará liberada.

Game Of Thrones entra em sua sétima temporada como uma das séries de maior popularidade no mundo, e os canais HBO plus e HBO Signature vêm realizando maratonas desde o início da semana, exibindo todos os episódios anteriores, e relembrando os fãs das diversas tramas e arcos narrativos através dos quais a épica história se desenvolveu até aqui.

A série se transformou em um recorde de audiência para a HBO e a mais premiada série da história dos Emmys, tendo levado, desde 2011, 38 estatuetas. Até hoje GoT já foi indicada a 612 prêmios, vencendo um total de 212 vezes. O pacote HBO/Max estará liberado entre os dias 14 e 16 de julho – quando enfim estreia a sétima temporada.

© fotos: divulgação

 

Fonte: Hypeness