Estádio Lindolfo Monteiro recebe melhorias


Para melhorar a estrutura do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a Prefeitura de Teresina vai instalar placar luminoso, fazer a ampliação do espaço destinado aos cinegrafistas, investir em nova climatização nas cabines de rádio, recuperar o gramado e fazer o aprofundamento do poço tubular para aumentar a vazão da água usada na irrigação do gramado.

 

O secretário Renato Berger, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) especifica que são intervenções necessárias já que o estádio tem sido o principal local de jogos de futebol. “Os equipamentos do placar devem chegar ainda este mês e todas as intervenções serão feitas para garantir melhor estrutura para atletas, profissionais da imprensa e torcedores”, declara.

 

Sobre a recuperação do gramado, o secretário explica que aguarda a finalização dos jogos do time feminino do Tiradentes. A equipe piauiense vai jogar em São Paulo e se for classificada vai para a final do Campeonato Brasileiro Série A2 e terá mais um jogo no Lindolfo Monteiro.