Governo do Estado pavimenta ruas do bairro Redenção em Teresina


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), deu início às obras de pavimentação asfáltica de ruas no bairro Redenção, na zona sul de Teresina. As obras tiveram início esta semana, após solenidade que contou com a presença do secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires; do secretário do Planejamento, Antônio Neto, além de lideranças e moradores do bairro.

“Estamos dando continuidade às obras de mobilidade urbana em bairros da capital e interior do estado, tendo em vista a melhoria na fluidez do tráfego de veículos e pedestres. No caso do bairro Redenção, trata-se de uma região consolidada da nossa capital e que merece toda atenção do poder público, sobretudo por estar em uma região bastante povoada e que serve de ligação com importantes bairros da região sul de Teresina”, destacou Guilhermano Pires.

O serviço compreende a pavimentação, em concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ), de todas as ruas do bairro, totalizando uma área de 16.015m².

As obras estão orçadas em R$ 439.921,79, recursos do Governo do Estado, por meio da Setrans.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no prazo de um mês, a partir da assinatura da ordem de serviço.