James Brito é atração desta semana no projeto Boca da Noite


O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (05) recebe o veterano do cenário musical piauiense, James Brito. O show do cantor e compositor será às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club Diários.

James Brito é natural de Teresina, intérprete de suas próprias composições e ainda acompanha cantores como Jorjão, Dimas Bezerra, Gomes Brasil, Caetano BC, França Filho e Darlene Viana.

Em 1997, o músico mudou-se para o Rio Janeiro, onde acompanhou o cantor carioca Tom Reis e compôs músicas com o compositor e escritor Haroldo César. Participou também de vários projetos musicais locais e nacionais, além disso, tocou no Festival Internacional de Teatro Lusófono (FestLuso) acompanhando o cantor Ainê.

Bem conhecido no espaço da música piauiense, James Brito possui dois CDs gravados com músicas autorais. Para este ano, além de continuar com o trabalho que já vem apresentando, o artista pretende gravar o terceiro CD da carreira, que, ao contrário dos anteriores, não será somente de reggae.

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. A atração da próxima quarta-feira em Teresina será a banda Megahertz.