Teresina investe R$ 2,8 milhões na operação Tapa-Buracos


Neste trabalho constante de recuperação das vias de Teresina que a Prefeitura executa no período pós-chuvas, estão sendo aplicadas 75 toneladas de asfalto diariamente. Apenas em 2017, a ação representou um investimento de R$ 2,8 milhões.
De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, a programação da operação é feita com base nas solicitações que são feitas pela própria população.
“Diariamente, nós montamos um planejamento para atender todas as vias da cidade com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos moradores. Nossas equipes estão espalhadas pelas ruas promovendo um trabalho incessante de conservação de ruas e avenidas, e as demandas são solicitadas pela própria população”, declara.
A população pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema Android ou Ios lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e/ou reclamações.

 

Ascom