Inscrições para o Selo Atitude Mulher encerram nesta semana


O prazo para as inscrições do Selo Atitude de Mulher está quase terminando. As empresas públicas e privadas têm até o dia 20 de abril para se cadastrarem. Dessa forma, elas serão premiadas a partir de métodos inovadores de gestão de pessoas e cultura organizacional, para, assim, receber um certificado e a autorização para utilização da logomarca do selo.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, por meio do site da Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI), no endereço www.cepm.pi.gov.br. É possível localizar um banner direcionando ao formulário que deverá ser preenchido com Dados Gerais, Responsável, Dados do Representante Legal da Empresa e Justificativa para Indicação da Empresa.

A premiação será concedida durante a campanha dos 16 Dias de Ativismo, entre os dias 25 de novembro e 10 de dezembro deste ano.

O Selo Atitude Mulher tem como objetivo alcançar a igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho, além de contribuir para alcançar bons resultados econômicos, financeiros e sociais. Além disso, é certificado pela Coordenadoria da Mulher, que este ano tem como lema: “2017: O ano da autonomia da mulher”.