Preso homem suspeito de matar a mãe a pancadas em Teresina


Policiais militares prenderam na tarde desta quinta-feira (13) o homem suspeito de ter matado a mãe a pancadas. Segundo informações do cabo Lisandro, da Força Tática do 1º Batalhão da PM, o homem foi detido em uma invasão no bairro Catarina, na Zona Sul de Teresina.

Filho tirou a vida da mãe em casa, na rua Dote de Oliveira (Foto: Junior Feitosa/G1)

Filho tirou a vida da mãe em casa, na rua Dote de Oliveira (Foto: Junior Feitosa/G1)

“Realizamos várias diligências atrás desse suspeito. Estivemos pela manhã na invasão, mas não encontramos o homem. Deixamos nosso telefone com os moradores e nos ligaram por volta das 15h informando que o criminoso estava lá. Fizemos a abordagem e conseguimos prendê-lo”, contou.

Segundo o cabo, o homem não resistiu a abordagem da polícia e não falou nada sobre o crime. “Ele disse apenas que não lembra de nada. Ele foi conduzido para a delegacia para a realização do flagrante”, disse.

Segundo a Polícia Civil, a idosa foi encontrada sem vida na madrugada desta quinta-feira (13) após se envolver em uma discussão com filho. O crime aconteceu no bairro Monte de Castelo, Zona Sul da capital.

O chefe de investigações do 6º Distrito Policial (DP), Joatan Gonçalves, informou ao G1 que a vítima tinha medo do filho e que, por isso, por diversas vezes esteve na delegacia para denunciá-lo. “Ele já foi preso e solto diversas vezes. Nessa quarta-feira (12), ela foi à delegacia novamente e disse que estava com medo de alguma reação do filho que estava foragido do sistema prisional. Fizemos buscas com objetivo de prendê-lo e como não objetivemos êxito levamos a idosa para casa e ligamos para um parente vir pegá-la”, contou.

 Fonte: G1 Piauí