Serviços de limpeza são intensificados no Residencial Murilo Rezende e Vila Ferroviária


Cumprindo planejamento semanal de limpeza, as equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte realizou a limpeza, no Residencial Murilo Rezende e Vila Ferroviária na sexta-feira (07) e sábado (08) . Na segunda-feira (10), o serviço volta a ser realizado na região da Santa Maria da Codipi.

No Residencial Murilo Rezende e na Vila Ferroviária, quatro equipes executam serviços de capina, varrição e recolhimento do lixo. Também contam com reforço na limpeza a Avenida Freitas Neto, Residencial Inglaterra e Parque Brasil I.

Além dos serviços de capina, a SDU Centro/Norte realizou na sexta-feira (07), o desentupimento de bueiros, bocas de lobo e galerias e limpeza de lagoas na Rua Balsas, bairro Matadouro, e na Rua Lili Lopes, na região do bairro Primavera.

Segundo José Pereira Neto, gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte,  a população é uma grande aliada na de limpeza da cidade, tanto para a manutenção do serviço realizado, quanto na indicação de locais que precisem dos serviços.

“Manter a cidade limpa esse período do ano é essencial para que as águas das chuvas não encontrem obstáculos e não gere problemas de escoamento. As equipes trabalham para atender programação elaborada através do nosso acompanhamento nos bairros e também a partir de solicitações dos próprios moradores nos bairro, por isso o contato da população com a SDU é tão importante”, analisou.

O gerente de serviços urbanos também destacou o aumento da demanda no período chuvoso e reiterou a necessidade de manter um canal de contato com a população, seja por meio do telefone 3215-7497 ou aplicativo Colab.