VI Taça Teresina de Futebol Sub 11 começa neste sábado (08)


Foto: Rômulo Piauilino
Foto: Rômulo Piauilino

A VI Taça Teresina de Futebol Sub 11 terá sua primeira rodada neste final de semana, com jogos em todas as zonas da cidade. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e contará com a participação de 36 equipes e 900 atletas.

Na 1ª fase da competição as equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a 2ª fase, que será disputada no sistema de eliminatória simples. A 3ª etapa da competição, com 11 equipes vencedoras da 2ª fase, será disputada no sistema de eliminatória simples, com a 1ª eliminatória sendo definida através de sorteio e as outras seguirão a grade/tabela.

O primeiro jogo da VI Taça Teresina de Futebol Sub 11 será no Parque da Cidade, no sábado (08), às 15h45, entre os times Gol de Placa e Água Mineral, que jogam pelo grupo D. Às 17h se enfrentam o R. Magalhães e o São Paulo, pelo grupo C.

No domingo (09), às 7h45, no campo do Maristas, na Santa Maria da Codipi, jogam Santos e Socorro Pereira, pelo grupo A. Em seguida, às 9h, se enfrentam os times do Resgate e Boa Vontade, pelo grupo B.

Na zona Sul, os jogos do fim de semana serão no Parentão. Às 15h45 Promorar e Portal da Alegria duelam no grupo H. Às 17h Bebeto e Parque Real II jogam pelo grupo G.

Na zona Sudeste os jogos serão no campo Carlos Lima, no Dirceu, onde os times Real e Dirceu I se enfrentam às 15h45 pelo grupo L. Esperança e Craques do Futuro jogam às 17h pelo grupo L.

E encerrando a jornada de jogos do primeiro fim de semana da competição, os times do Piçarreira II e Parque Mão Santa jogam às 15h45 do sábado (08), pelo grupo I, e Planalto Uruguai e Barreirinha se enfrentam às 17h pelo grupo J. Os jogos acontecem no campo do Planalto Uruguai, zona Leste da cidade.