River perde mais uma vez para o Vitória e está fora da Copa do Nordeste


Galo precisava vencer por dois gols de diferença ou com um 4 a 3, mas perdeu mais uma vez, mesmo tendo segurado um 0 a 0 até quase a metade do segundo tempo

O River deu adeus à Copa do Nordeste 2017. O Galo, que já havia perdido a partida dentro de casa na quarta-feira passada, pelo placar de 3 a 2, foi mais uma vez derrotado pelo Vitória da Bahia.

Desta vez pela partida de volta das quartas de final do Nordestão, no Barradão, em Salvador (BA). Placar foi de 1 a 0, quando a partida se encaminhava para um 0 a o. José Wellisson marcou aos 27 minutos do segundo tempo, em um chute com desvio.

River está fora da Copa do Nordeste (Foto: Victor Costa / OitoMeia)

Com o resultado o Vitória, que podia até perder, garantiu a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. O jogo começou bastante disputado, com faltas e nervosismo dos dois lados. Mas o que marcou mesmo foi o apagão no estádio, em que foi preciso esperar bem mais de 90 minutos para uma definição sobre a classificação.

No meio do segundo tempo, uma queda de energia provocou uma escuridão no estádio. O blecaute era um bom retrato do desempenho dos times em campo, com pouco brilho e muita disposição dos jogadores. Com o problema solucionado, a partida foi reiniciada e José Welison consagragrou a vaga do time baiano. Agora o River precisa reunir forças para o Campeonato Piauiense 2017.