Produção do show de Whindersson revela devolução do dinheiro de fãs que reclamaram


Segundo Jessica Maia, que faz parte da Talentos Produções, o problema se deu porque parte da plateia mudou a posição de suas cadeiras

A produção do show do youtuber Whindersson Nunes concedeu entrevista, por telefone, ao OitoMeia e explicou que o problema relacionado à falha de som se deu por que algumas pessoas que estavam na plateia mexeram nas posições de suas cadeiras.

O show, realizado na noite deste sábado (1º/04), no Atlantic City Club, também recebeu reclamações por causa das enormes filas. Alguns fãs disseram que nem puderam assistir a apresentação do comediante piauiense devido o atraso na hora de entrar.

Jessica Maia, que faz parte da Talentos Produções, empresa que organizou o show de Whindersson no Piauí, revelou ao portal que todas as pessoas que se sentiram lesadas e não quiserem assistir o show receberam o dinheiro de volta ainda na noite de sábado, durante o show.

“Na verdade vendemos os ingressos de acordo com a capacidade do espetáculo, mas nem todos chegaram a tempo de acompanhar. Sobre o som, o problema se deu porque algumas pessoas mexeram nas cadeiras, pois queriam ficar em algum local que fosse mais cômodo para elas. Mas aí fizeram com que impedissem de acompanhar e ouvir melhor o show”, disse.

Ela informa que foram cerca de 300 pessoas que saíram do show com a garantia da devolução do dinheiro. “O que representa menos de 5% do público total. Mas quem entrou e ficou ateé o final gostou da apresentação. O Whindersson foi super simpático com todos os fãs e só saiu lá depois das 3h da madrugada, atendendo e tirando fotos com todos que pediram”.

Uma nota à imprensa será encaminhada pela Talentos Produções, segundo Jessica Maia. Mais cedo Whindersson, que já tinha se pronunciado através de um pedido de desculpa a uma fã pelo Instagram, postou em seu Twitter mais lamentações com relação ao show feito em Teresina. Um vídeo onde o youtuber diz que dá razão às reclamações do público está sendo compartilhado. Confira abaixo:

CLUBE TAMBÉM SE PRONUNCIA
A direção do local do show, Atlantic City Club, também se pronunciou e disse que o som é de responsabilidade de quem aluga o espaço para realização de apresentações artísticas. Veja na íntegra a nota de esclarecimento: “O Centro de Convenções Atlantic City por meio da sua diretoria, esclarece que a organização do show do humorista Whindersson Nunes que aconteceu neste sábado (1º/04), alugou apenas o espaço para a realização do evento, sendo que o som utilizado no mesmo é de total responsabilidade da produção do Show. A direção enfatiza ainda, que o Centro de Convenções Atlantic City realiza há vários anos shows e eventos nacionais e internacionais como referência no ramo, sempre primando pela qualidade e satisfação dos clientes. Nos colocamos ainda, à disposição de todos para quaisquer esclarecimento”.

Fonte: OitoMeia