Ed Sheeran: “Mesmo se minha carreira acabar amanhã, eu já cantei com a Beyoncé”


Ed Sheeran está quebrando recordes com seu novo álbum “Divide”, mas ainda assim, ele jamais se compararia a Queen B.

O cantor revelou, em entrevista ao Daily Mail, que o melhor momento de sua vida até agora foi quando ele conseguiu cantar com a Beyoncé pela primeira vez. Eles se apresentaram juntos mais de uma vez, no entanto, o sonho dele é fazer uma música com ela.

“Depois de cantar com a Beyoncé…Ela sempre foi o topo da minha lista. Até só ficar ao lado dela no palco me faz ficar mais bonito – simplesmente porque ela é incrível. Ela tem uma aura em sua volta de puro talento. Ensaiar com ela, ouvi-la cantar de perto, é uma coisa para se maravilhar. Mesmo que minha carreira terminasse amanhã, ainda poderei dizer aos meus netos que eu tenho que cantar com Beyoncé. Ela será lembrada como uma das grandes”

Ed Sheeran também contou sobre conhecer o marido da Beyoncé, Jay Z.

“Eu sempre tive oportunidade de conhecer Jay Z, e na minha mente, eu nunca quero conhecer alguém e apenas apertar as mãos e tirar uma selfie. Eu quero conhecer alguém pela primeira vez e ter uma conversa realmente inteligente sobre música”

E isso aconteceu, meus caros! Ele teve uma conversa com o rapper!

“Então eu me encontrei com Jay Z e a primeira vez que o conheci, ele veio até mim e disse: ‘Olá, muito prazer em conhecê-lo. Devemos jantar e conversar? Essa é uma regra que eu tenho para cada músico que eu admiro’.”

Ed Sheeran fã do casal mais legal do mundo da música!

Vamos relembrar da Beyonce cantando com Ed Sheeran “Drunk in Love” no Global Citizen Festival 2015: