Aviões do Forró, que tem agenda para o Carnaval de Luís Correia, faz pouso de emergência


A apresentação no Piauí, aliás, é aguardada por ser a ultima da dupla Xand e Solange Almeida; ela anunciou que, depois do show no Carnaval de Luís Correia, se despede

A banda Aviões do Forró, que tem compromisso marcado com o Carnaval de Luís Correia, litoral do Piauí, passou por um susto na noite desta segunda-feira (27/02) e teve de cancelar a apresentação que faria no Carnaval de Salvador (BA).

Segundo comunicado oficial, a aeronave que transportava Xand, Solange Almeida e os demais integrantes da banda, no percurso de Recife para a capital baiana, teve problemas técnicos e precisou fazer um pouso de emergência em Maceió.

Não foi informado se haveria o cancelamento da apresentação no Piauí, marcado para a noite desta terça no bloco Euphoria Barramares. A apresentação, aliás, é aguardada por ser a ultima da dupla Xand e Solange Almeida. Ela anunciou que, depois do show no Carnaval de Luís Correia, se despede da equipe.

Banda fará show em litoral piauiense / (Foto: Reprodução)

O SUSTO NO AVIÃO
Segundo comunicado oficial nas redes sociais, a banda precisou fazer pouso de emergência nesta segunda-feira (27) em Maceió após problema em uma turbina do avião e teve que cancelar um show marcado em Salvador.

“Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, diz o comunicado.