Apresentador Mariano Marques tem alta


Após passar 31 dias internado, o apresentador de TV Mariano Marques teve alta hospitalar nessa terça-feira (21). Mariano ficou em estado grave e teve que ser hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto no Centro de Teresina em 21 de Janeiro próximo a Praça do Liceu.

A irmã de Mariano, Iza Mota, informou que Mariano está com a saúde totalmente restabelecida. As funções hepáticas e renais do apresentador, que foram prejudicadas em decorrência do esfaqueamento, estão normais.

“Foram 31 dias de internação. Mas agora está tudo bem, os ferimentos cicratrizaram. Agora ele está na casa da nossa mãe, para seguir com cuidados familiares”, conta a irmã.

A irmã disse, ainda, que Mariano não teve acesso às inúmeras mensagens em seu perfil no Facebook. Amigos e admiradores do trabalho do apresentador lotaram a rede social de Mariano desejando melhoras na sua saúde.

“Ele ainda não viu nada. Só agradece a Deus junto com a mãe, os dois juntos rezam pela vida dele”, detalha Iza.

A Polícia Civil investiga o caso em sigilo. As informações estão sendo levantadas pela Delegacia de Gênero. Até agora, ninguém foi identificado nem preso.

*Informações Cidade Verde