Teresina investe R$ 9,5 mi em recapeamento de avenidas


298efc299d
A Prefeitura de Teresina deu início ao processo licitatório para realizar o recapeamento asfáltico das avenidas Presidente Kennedy, Valter Alencar, Duque de Caxias e Henry Wall de Carvalho. As obras estão previstas para começarem em junho e o investimento é da ordem de R$ 9,5 milhões.
O coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, avalia a importância da ação para a mobilidade urbana da cidade. “É essencial darmos continuidade ao programa de recapeamento. Nos últimos anos, aumentamos a malha asfaltada com o intuito de promover mais segurança no trânsito. Além disso, também seguimos realizando a manutenção das vias que são verdadeiros corredores de tráfego”, declara.
Outras avenidas da cidade já foram beneficiadas com o recapeamento asfáltico, como Frei Serafim, Nossa Senhora de Fátima, Marechal Castelo Branco, Maranhão, Gil Martins, Miguel Rosa, Barão de Castelo Branco, Goiás, Coelho de Resende, Desembargador Pires de Castro, Professor Pires Gayoso, Joaquim Nelson, entre outras.
A ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).